







TRUCK
Nosso modelo campeão na opinião geral
CARACTERÍSTICAS MARCANTES
- Produzido em tecido Brim semi permeável ou na opção em Jeans.
- Alças superiores em couro 100% natural super resistentes presas com mosquetões e argola de metal cruzadas nas costas
- Alças inferiores em cadarço de algodão que podem ser de fácil regulagem
- Bolso superior em em couro que pode receber personalização com seu nome ou logomarca
- Argola porta pano em latão que não enferrujam.
PERSONALIZAÇÃO TOTAL
Ah! Quer esse avental para chamar de seu? Ou então dar de presente? Personalize!
![]() | Escolha a cor do tecido e o tamanho (P. M, G ou GG) |
![]() | Selecione a cor do couro dos bolsos e da alça (marrom café, tabaco ou preto) |
![]() | Coloque seu nome (campo Gravação a laser) Para impressão de logomarca, envie o arquivo para e-mail: contato@steppenwood.com.br ou pelo whats: (41) 3082-8440 nas extensões .pdf ou .cdr e em preto e branco. |
Obs. Utilizamos somente couro legítimo. Por ser um produto natural variações de cor, textura e pequenas marcas poderão ocorrer o que garante a legitimidade e a história da peça.
Cuidados com seu avental
Por possuir couro e para mantê-los sempre em bom estado, recomendamos lavar a mão, não torcer e secar sempre a sobra. As alças e peças metálicas poderão ser removidas para a limpeza. Após seco, pode utilizar ferro a vapor no lado avesso da peça para manter sua cor sempre conservada.
Peças em couro podem sofrer variações de cores e texturas por ser um produto natural.
Instruções de lavagem e cuidados seguem junto com o seu Avental.
GRAN DAMA DE FUEGO
Yeah! Ela está maior, cabe mais coisas e tem o sulco para líquidos.
Ela veio dos primórdios do velho oeste. Atravessou desertos, neve, frio e calor. Tomou várias com o Mr. Jack Daniel, boiou no Mississipi e veio parar por aqui. Sua fiel escudeira renasceu das cinzas e está preparada para servir. Seja bem vinda Pistollera®.
Cabo carbonizado pela técnica oriental Shou Sugi Ban utilizada a mais de 300 anos no Japão para criar essa linha exclusiva.
A Shou Sugi Ban envolve quatro etapas: queimar, aplicar água, lixar e aplicar óleo, protegendo a madeira de cupins, temperatura e umidade conservando a madeira por mais 100 anos.
SIRVA COM MUITO ESTILO
As tábuas Steppenwood® nasceram com um único propósito: fazer diferente e surpreender.
Cada peça é feita manualmente pelos artesãos que cuidam de todos os detalhes e entregam um produto extremamente diferenciado.
PRESENTE PRA QUEM JÁ TEM DE TUDO
Você merece sim ! Quem é que acorda cedo, vai no açougue, bota fogo na churrasqueira, prepara tudo e se enche de orgulho e felicidade vendo os outros se deliciarem? É você? Então é claro que merece!
E aquele presente pra uma amiga ou amigo especial ? Hein, hein? Vai ser inesquecível, confia
COMBINA COM TUDO NÉ
Simmm!
Serve churrasco, frios, embutidos, pães e até comidas de outros cantos do planeta.
Já imaginou essa peça no balcão da sua churrasqueira, na mesa de jantar, ou até na cachoeira? Ela é INSANA!
ESPECIFICAÇÕES*
COMPRIMENTO | LARGURA | ESPESSURA | PESO |
55 cm | 18 cm | 2.5 cm | 1.2 kg |
*Medidas aproximadas, pode haver pequena variação nas medidas
Tratamento: Impermeabilizado com produtos naturais e agentes bactericidas que previnem o aparecimento de fungos e bactérias.
Cera de tratamento: Acompanha pasta para manutenção HOLLYWAX composta de óleos inertes, cera de abelha e óleos antimicrobianos.
Canaletas: OPCIONAL - Você pode escolher na aba os sulcos para retenção de líquidos em 3 lados
Acabamento: Polido
Madeira: Muiracatiara com cabo carbonizado
Você está comprando um produto handmade. Os desenhos das peças podem sofrer pequenas variações, a madeira natural pode ter variações de tonalidade, nós e veios.
© Desenho do produto é protegido pela lei do registro de Desenho Técnico - INPI e Registro Internacional de direitos autorais desde 2017
Código | 207 |
Categoria | Tábua + Avental |
COMO LAVAR SUA TÁBUA
- Antes do primeiro uso, lave o produto e enxágue bem.
- Lave-a utilizando sabão neutro ou detergente.
- Use uma esponja macia e seque com toalha de pano.
- Depois de seca mantenha em locais arejados.
PÓS LAVAGEM / TRATAMENTO
- Depois de seca utilize a Cera Hollywax® aplicando com uma flanela
- Evite ambientes abafados como gavetas e armários.
- Hidrate sua tábua de tempos em tempos com óleo mineral USP
O QUE NÃO DEVE FAZER
- Não lave o produto em lava-louça ou use água quente.
- NUNCA use esponjas abrasivas ou de aço .
- Não deixe o produto submerso em água.
- Nunca deixe secar exposta ao sol ou perto do calor
- Não empilhe as peças quando estiverem úmidas.
- Não leve o produto ao forno ou geladeira.