Tábua de servir média 55x18cm madeira nobre LA BESTTIA
Simulador de Frete
- Calcular frete- Descrição Geral
- Itens incluso
- Formas de Pagamento
- Avaliações
- Recomendações de uso
- Fabricação e Certificações
La Besttia Média
Das profundezas dos tempos antigos surge uma lenda.
Entre o mito e a realidade, entre a força e a elegância, nasce a La Besttia. Uma tábua criada para quem transforma o churrasco em ritual e acredita que grandes momentos merecem grandes peças.
Produzida artesanalmente em madeira nobre maciça, a La Besttia chama atenção pelo seu design marcante e pelo exclusivo cabo carbonizado, inspirado na força bruta que deu origem ao seu nome. Cada detalhe foi pensado para unir personalidade, ergonomia e presença à mesa.
Com 55 x 18 cm, é o tamanho ideal para servir e cortar carnes com conforto, acomodando desde uma costela até uma seleção de linguiças, cortes especiais e acompanhamentos sem perder a elegância.
Especificações
• Madeira nobre maciça
Cada peça possui veios únicos e acabamento artesanal, tornando cada tábua exclusiva.
• Cabo exclusivo carbonizado
Design autoral com acabamento carbonizado que destaca a personalidade da peça e proporciona uma pegada firme e confortável.
• Tratamento Premium
Impermeabilizada e protegida com produtos naturais próprios para contato com alimentos, oferecendo maior resistência à umidade, fungos e bactérias.
• Pronta para muitos churrascos
Acompanha pasta HOLLYWAX® para manutenção periódica, preservando a proteção, a beleza e a durabilidade da madeira por muitos anos.
Dimensões
55 × 18 cm
Uma peça robusta, versátil e elegante para servir, cortar e impressionar.
La Besttia.
Não é apenas uma tábua. É uma peça criada para deixar marcas. Na madeira e na memória de quem senta à sua mesa.
COMO LAVAR SUA TÁBUA
- Antes do primeiro uso, lave o produto e enxágue bem.
- Lave-a utilizando sabão neutro ou detergente.
- Use uma esponja macia e seque com toalha de pano.
- Depois de seca mantenha em locais arejados.
PÓS LAVAGEM / TRATAMENTO
- Depois de seca utilize a Cera Hollywax® aplicando com uma flanela
- Evite ambientes abafados como gavetas e armários.
- Hidrate sua tábua de tempos em tempos com óleo mineral USP
O QUE NÃO DEVE FAZER
- Não lave o produto em lava-louça ou use água quente.
- NUNCA use esponjas abrasivas ou de aço .
- Não deixe o produto submerso em água.
- Nunca deixe secar exposta ao sol ou perto do calor
- Não empilhe as peças quando estiverem úmidas.
- Não leve o produto ao forno ou geladeira.
