Categorias

Preço

Disponibilidade

Marcas

Steppenwood47

Oh, come on, come on, come on, come on!
and take it 
Take it!

Mais ou menos por aí, escolha a sua e batize com a música da Joplin que você mais curte por que nós curtimos todas.
Essa peça vai te acompanhar em todos os momentos, cabe em qualquer espaço e não foge da responsa de servir até comidinhas diferentonas.
Simmm!
Serve churrasco, frios, embutidos, pães e até comidas de outros cantos do planeta.
Simples, direta, prática e encantadora? Ela é Janis, ela é  Joplin!

Tratamento: Impermeabilizado com produtos naturais e agentes bactericidas que previnem o aparecimento de fungos e bactérias.
Cera de tratamento: Acompanha pasta para manutenção HOLLYWAX composta de óleos inertes, cera de abelha e óleos antimicrobianos.
Canaletas: Opcional. Pode solicitar sulcos para retenção de líquidos em 2 lados
Peso aprox.: não se pergunta isso a uma dama, nunca! (aprox.: 1000gr).
Efeito Burn out: base com canto carbonizado
Madeira: nobre

COMPRIMENTOLARGURAESPESSURAPESO
55 cm15 cm2.5 cm1 kg

 

 

Você está comprando um produto handmade. Os desenhos das peças podem sofrer pequenas variações, a madeira natural pode ter variações de tonalidade, nós e veios.

47
44
Bad Girl J.JOPLIN - Tábua de servir 55 x 15 cm
Bad Girl J.JOPLIN - Tábua de servir 55 x 15 cm
    Steppenwood & Clandestinø269

    "ANGÉLICA" - A Pistollera Clandestina.

     

    Esqueça o velho do saco, se tem um cara que pode roubar tua alma com apenas um acorde de violão e um trago na garrafa é o lendário Benja Sanchez, o grande personagem por trás (e pela frente) de Angélica, a nova Pistollera Clandestina.

     

    Esta edição limitada é um Collab da Steppenwood com a série Clan.destino.

     

    Isto é a peça símbolo da 1ª temporada da série, que foi à Patagônia para narrar incríveis relatos das terras austrais. Benja é um dos pontos altos da produção: um violeiro boêmio que intriga com causos e lendas pra lá de surreais. Dizem que essa figura está em El Chaltén (pesquisa no Google), muito antes da própria montanha.

     

    É por meio de uma mistura de fantasia com realidade que unimos o cinema com a marcenaria para brindar com churrasco as grandes histórias escondidas nos mais inóspitos rincões.

     

    Isto é um faroeste patagônico cavalgado em motocas laranjadas e regado com prazeres da noite, fogo e asado; vinho, cantoria e jogatina. Conheça uma patagônia que você nunca esperou encarar.  

     

    Pergunte à Angélica e deixe que ela sussurre pra você.

     

    Esta peça acompanha a temporada completa de Clan.destino – Patagônia para que mires mientras prendes fuego a la parrilla y abres una cerveza

     

    Assista o trailer ► https://www.youtube.com/watch?v=vQna8iPWEuY

     

    CLAN.DESTINØ

    São séries documentais independentes construídas com mais de uma década de experiência em campo, acionando velhos amigos em zonas remotas para filmar o mundo real de pessoas reais. Avessa aos clichês clássicos e bastante ácida, a série Clan.destino provoca, apresentando repertório vasto, dedilhado por trilhas sonoras locais, abordando temas históricos e atuais, em filmes carregados de opinião, humor e espaço ao contraditório.

    Com referências explícitas – e quase devotadas – a figuras reais e personagens como Anthony Bourdain, Indiana Jones e o repórter dos quadrinhos, Tintim, os marmanjos Gui Hoefelmann, Marcos DeLacumbre e Maurício Guartelá extrapolam sua temporada de estreia na Patagônia com boas entrevistas ao redor de fogueiras e parrilladas, vinho e música local em uma produção que inflama o espírito indomável dos aficionados pelo sul do mundo.

    PATAGÔNIA - Série Documental

    Recém chegado da Mauritânia, o escritor Marcos DeLacumbre encontra o velho amigo, e ex-morador da Terra do Fogo, Gui Hoefelmann, e Maurício Guartelá, na Patagônia. Agora reunido, o trio embarca para farejar histórias perdidas a partir de Ushuaia, conversam com os verdadeiros donos da região e abordam temas que seguem mal digeridos, como a Guerra das Malvinas e regimes ditatoriais, num gigantesco território austral dividido por Argentina e Chile.

    Meio bandidos, meio mocinhos e completamente humanos, este bando ávido percorre as entranhas patagônicas oferecendo narrativas despudoradas. Tudo entre convites à boemia, parrilladas, mate e caña, que matam a sede e a fome pelas lendas guardadas na cordilheira. Uma jornada que expõe não só a exuberância da natureza, mas a vida real de personagens que enterram o coração no lugar onde, para meros turistas, seria o fim do mundo.

     

    COMPRIMENTOLARGURAESPESSURAPESO
    55 cm18 cm2.5 cm1,5 kg

     

    Tratamento: Impermeabilizado com produtos naturais e agentes bactericidas que previnem o aparecimento de fungos e bactérias.
    Cera de tratamento: Acompanha pasta para manutenção 
    HOLLYWAX composta de óleos inertes, cera de abelha e óleos antimicrobianos.
    Canaletas:  OPCIONAL - Você pode escolher na aba os sulcos para retenção de líquidos em 3 lados
    Acabamento: Polido. Cabo com desgaste proposital feito por Relicagem.
    Madeira: Muiracatiara

    Você está comprando um produto handmade. Os desenhos das peças podem sofrer pequenas variações, a madeira natural pode ter variações de tonalidade, nós e veios.

    © Desenho do produto é protegido pela lei do registro de Desenho Técnico - INPI e Registro Internacional de direitos autorais desde 2017

    269
    44
    Pistollera Clandestina
    Pistollera Clandestina